Notícias
- Diminuir fonte
- Aumentar fonte
-
Meus Favoritos
XPersonalizar seus Favoritos:
- Escreva no campo abaixo o nome da página da maneira que mais lhe agrada;
- Clique em "Incluir no Meus Favoritos".
- Imprimir
- Enviar para um amigo
Banrisul anuncia Agenda de Divulgação de Resultados do 2T08
Porto Alegre, 25 de Julho de 2008 - O BANRISUL - Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Bovespa: BRSR3; BRSR5; BRSR6), instituição financeira que opera nas áreas comercial, de desenvolvimento e social, atendendo a todos os segmentos da sociedade gaúcha e da Região Sul do Brasil, anuncia sua agenda de divulgação de resultados referentes ao segundo trimestre de 2008 (2T08).
Divulgação de Resultados 2T08
Terça-Feira, 12 de Agosto de 2008 (antes da abertura do mercado)
Teleconferências
Teleconferência (em Português) |
Teleconferência (em Inglês) |
Data: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 |
Data: Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2008 |
Palestrantes:
Fernando Guerreiro de Lemos - Presidente
Ricardo Richiniti Hingel - Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Participantes devem se conectar aproximadamente 15 minutos antes do início da teleconferência.
Slides e Webcast
Os slides da apresentação estarão disponíveis no website www.banrisul.com.br/ri. O áudio das teleconferências será transmitido ao vivo pela Internet, no mesmo site, onde ficará disponível após o evento.
Replay
O Replay de áudio estará disponível por 7 dias após a teleconferência. Para acessar, favor ligar para os números indicados acima.
Período de Silêncio
Em linha com as melhores práticas de governança corporativa e "fair disclosure", o Banrisul deu início ao seu Período de Silêncio ("Quiet Period") no dia de hoje, encerrando-o no dia 12 de Agosto.
CONTATO DE RI:
Alexandre Pedro Ponzi
Gerente de RI
Tel: +55 (51) 3215-3232
E-mail: ri@banrisul-ri.com.br
Website: www.banrisul.com.br/ri
Para mais informações clique aqui