Banrisul - Relações com Investidores Mobile
Comunicado ao Mercado - Emissão de notas subordinadas

COMUNICADO AO MERCADO

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (“Banrisul”) informa que precificou ontem a emissão de notas subordinadas, no montante de US$500.000.000,00 com taxa de 7,375% e vencimento em fevereiro de 2022. Essas notas foram emitidas ao preço de 99,131%, resultando em um rendimento anual para o investidor de 7,50%. O Banrisul utilizará os recursos líquidos dessa oferta para propósitos corporativos em geral.

As notas subordinadas não foram e não serão registradas sob o “U.S. Securities Act de 1933” (“Securities Act”), conforme alterado, ou sob quaisquer leis ou regulamentações de valores mobiliários. As notas subordinadas não podem ser oferecidas ou vendidas (a) nos Estados Unidos da América sem registro ou isenção aplicável de registro sob o Securities Act, ou (b) em qualquer outra jurisdição na qual a oferta ou venda seja proibida. Adicionalmente, as notas subordinadas não estão sujeitas ao registro, no Brasil, junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme legislação e regulamentação aplicáveis.

Este comunicado ao mercado não deve ser considerado uma oferta de venda ou solicitação de compra das notas subordinadas, bem como não devem ser realizadas vendas de notas subordinadas em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal..

Clique aqui para acessar o comunicado completo
.

Porto Alegre, 27 de janeiro de 2012.

João Emílio Gazzana
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. - Banrisul


Fale com RI

Telefone: +55 51 3215-3232
E-mail: ri@banrisul.com.br

© 2018 - Banrisul.
Todos os direitos reservados.