Banrisul - Relações com Investidores Mobile
Fato Relevante - Suspensão de Oferta Pública

FATO RELEVANTE

O BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S.A. ("Banrisul"), nos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada ("Instrução CVM n° 358"), e para os fins do parágrafo 4°, do artigo 157, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei 6.404/76"), vem, em complemento aos Fatos Relevantes divulgados em 23 de março de 2018 e 25 de maio de 2018, informar que, devido às condições atuais do mercado de capitais, decidiu adiar a realização da oferta pública inicial de distribuição de ações preferenciais de emissão do Banrisul Cartões S.A. ("Banrisul Cartões").

Por outro lado, o pedido de registro de companhia aberta e emissor de valores mobiliários categoria "A" do Banrisul Cartões prosseguirá o seu curso regular perante a CVM.

O Banrisul também informa que o Banco Central do Brasil já aprovou a redução de capital, aprovada na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida no dia 10 de abril de 2018, e já decorreu o prazo de 60 dias para oposição de credores quirografários - sem ter tido quaisquer manifestações - para que a referida redução de capital possa se tornar efetiva, pendente, ainda, a ocorrência das demais condições constantes da ata da mencionada Assembleia Geral Extraordinária.

O Banrisul manterá os seus acionistas e o mercado devidamente informados a respeito de quaisquer fatos subsequentes à divulgação do presente Fato Relevante.

Este Fato Relevante tem caráter meramente informativo e não deve, em nenhuma circunstância, ser interpretado como, nem constituir, uma recomendação de investimento ou uma oferta de venda, ou uma solicitação ou uma oferta de compra de quaisquer valores mobiliários de emissão do Banrisul, do Banrisul Cartões e/ou de quaisquer outras controladas.

Porto Alegre, 05 de julho de 2018.

Para acessar o documento, clique aqui.

Júlio Francisco Gregory Brunet
Diretor de Planejamento, Atendimento e de Relações com Investidores
Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. - Banrisul

Unidade de Relações com Investidores
Telefone: +55 (51) 3215-3232
E-mail: ri@banrisul-ri.com.br
Website:www.banrisul.com.br/ri


Fale com RI

Telefone: +55 51 3215-3232
E-mail: ri@banrisul.com.br

© 2018 - Banrisul.
Todos os direitos reservados.