Banrisul - Relações com Investidores Mobile
Gestão de TI do Banrisul recebe prêmio nacional

Gestão de TI do Banrisul recebe prêmio nacional

O Banrisul foi premiado com cinco distinções nas áreas de segurança, tecnologia da informação e gestão social, na última semana, durante o Ciab Febraban, em São Paulo. O vice-presidente Rubens Bordini, responsável pela área de tecnologia da informação do Banco recebeu, ainda, o prêmio E-Finance 2010 de Executivo do Ano, na categoria especial Melhor Gestor de TI.

O dirigente foi reconhecido por sua atuação e contribuição para implantação de novos projetos. Para Bordini, a premiação é um reconhecimento do avançado modelo de gestão na área de TI desenvolvido pelo Banrisul. “Ele representa os mais de nove mil funcionários que trabalham alinhados com os novos conceitos de tecnologia e sustentabilidade” salientou.

As categorias vencedoras, com seis cases, foram: 1) Categoria Ação Social: Case Responsabilidade por todos os lados; 2) Categoria Gestão de Telecomunicações: Cases - Ultrapassando a barreira do backbone MPLS, garantindo o gerenciamento de sua rede Wan e Alta Disponibilidade, Segurança e Flexibilidade: Realidade do Banrisul; 3) Categoria Identidade Digital: Case Identidade Digital; 4) Categoria Governança de TI: Case Gestão Estratégica de TI; 5) Categoria Gestão de Risco: Case Gerenciando riscos, conquistando confiança. A cerimônia foi promovida pela revista Executivos Financeiros.

Para acessar o arquivo PDF, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 51 3215-3232
E-mail: ri@banrisul.com.br

© 2018 - Banrisul.
Todos os direitos reservados.